quinta-feira, 29 de julho de 2010

Souvenir

Ultimamente talvez eu esteja vivendo um dos momentos mais nostálgicos de toda a minha vida. Comecei a pensar em todas as pessoas que passaram por mim e que tinham tanta importância e que hoje...bem, hoje, não representam quase nada. Lembrei daquele primeiro namorado, a quem eu dei e dou um valor danado e que caga pra mim. Lembrei de todos os esforços que eu fiz pra ficar com ele e das retribuições que eu recebi. Me toquei que talvez eu esteja dando valor a algo pequeno demais...algo simples demais. Logo eu que sempre sonhei tão alto. E foi quando eu lembrei de todas essas atitudes, de tudo...que eu lembrei de alguém especial que infelizmente hoje já não participa mais da minha vida. Com certeza o menino mais especial de toda minha vida e o que surpreendentemente me fez mais feliz. Eu lembrei dos momentos mágicos que a gente viveu e dos sentimentos que ele causou em mim. Lembrei de quando a gente terminou e da tristeza profunda que eu senti. Da vontade de voltar, dos choros. Foi horrível quando eu percebi que menos de um ano depois, eu não sentia mais nada. Nenhum fagulhazinha sequer de toda aquela fogueira que já foi o que eu sentia por ele. Que todo aquele encanto, todo aquele sentimento grandioso, não se faz mais presente. O amor que eu julgava eterno não existe mais. O fim do amor foi ainda mais triste que o nosso fim. É triste saber que aquele amor que tanto acompanhou a gente não se faz mais presente. E hoje mesmo aceitando e sabendo que isso faz parte da vida bate uma saudaaaade. Sim, saudade. Saudade desse meu garoto perfeito e raiva. Raiva do ex que caga pra mim mas que eu cega, estúpida e burra ainda amo.

L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário