quinta-feira, 29 de julho de 2010

Linhas Tortas

Dizem que Deus escreve certo em linhas tortas. Será mesmo?! Hoje eu parei para pensar nisso, lê-se : para pensar na gente. Será que foi por isso que a gente nunca mais ficou, ou melhor, será que foi por isso que a gente não voltou?! Sim, porque não foi por falta de tentativas ou será que foi porque a gente tentou demais? Quase toda semana eu reservo um dia pra pensar na gente. E todo dia eu pergunto pra Deus porque a gente não ficou junto. Porque a gente não ta junto? Porque eu tenho que curar a minha carência com outro e não com ele? E mais ainda, será que Deus reservou alguma coisa no futuro pra gente? Sim , porque eu não consigo me imaginar casada com mais ninguém. Eu não consigo imaginar ninguém mais além de mim, dele e dos nossos filhos naqueles almoços de domingo. Eu posso ter vários outros, posso querer fingir gostar de outro. Eu posso ter quem for mas no fundo, no fundo eu sempre estou só. Sempre me falta alguma coisa. Algo que não dá pra comprar ou substituir. Algo que as vezes eu penso que vai passar e em outras que não vai passar nunca. E eu me pergunto as vezes o porque de tanta entrega burra e estúpida e me vem somente uma resposta: porque é ele. E isso já basta. Mas depois quando eu vou pensar, agir racionalmente, coisa que não faço há tempos, eu não tenho um só motivo, uma razãozinha sequer para gostar dele. E é quase sempre exatamente nessa hora que todo esse momento nostálgico acaba. Mas de noite tudo volta. E dia de domingo é o pior de todos eles, as lembranças vêm com tudo.

L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário