quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu Desconhecido

Hoje eu lembrei dele. Lembrei de quase todos os segundos que eu vivi com ele. Mais ainda, lembrei do que ele me fez sentir em cada momento. Lembrei do mundo que ele me mostrou quando a gente tava junto. E do mundo que eu tenho agora de novo porque ele não está mais comigo. Eu sempre tive medo do desconhecido. Lembro o quão triste era meu mundo e como eu era feliz por ter ele comigo, ali. Bastava somente ficar do meu lado. Apenas. E o medo que eu tive pra entrar naquele mundo, o mundo do amor. Mundo da alegria, das maiores emoções. Na verdade eu não tinha medo disso, o que me afligia era o possível e irremediável fim. Eu nunca fui tão de alguém como eu fui sua, eu nunca quis tanto dar certo com alguém como eu quis com você. Eu nunca quis tanto construir uma vida, um futuro, como eu quis com você. E talvez eu nunca vá querer qualquer coisa tanto quanto eu quis com você. É verdade, o nosso fim chegou. E eu chorei um luto eterno pela gente. Eu estava tão certa em me afligir. Mas o tempo que eu vivi com você foi tão bom que eu falo com todas as letras que você foi o meu melhor desconhecido. Você soube fazer tudo exatamente de uma forma que eu não tivesse ódio de você. Porque eu só te odiei uma vez, e foi porque você não me queria mais. Você fez tudo tão certo que hoje, tempos depois eu estou aqui, escrevendo sobre o que era a gente. Não, eu não gosto mais de você. E pra falar a verdade, eu já não choro o nosso fim há tempos. Mas quando eu lembro de alguém que me fez bem é só você que me vem em mente. Só você. E você pode ter quantas garotas for,eu posso ter quantos garotos for mas a tua lembrança na minha vida é eterna.

L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário