terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não vai ser

Eu sei que não vai ser ele o cara que vai levar café da manha pra mim. O cara que vai escutar os meus problemas, saber todo as as minhas neuroses e medos e ainda assim me amar e me querer como única mulher da sua vida. Eu sei que ele não vai ser o pai dos meus filhos. Eu consigo até ver a gente se encontrando um dia e rindo de todas as nossas juras. E ele falando que ta casado, que tem filhos. Que ta cursando alguma coisa que eu ajudei ele a escolher, que a gente cresceu, aprendeu muitas coisas juntos. Que mesmo a gente não estando mais juntos, teve um dia que a gente era feliz pra sempre. Um dia no passado mas teve. Eu consigo imaginar isso tudo e não ficar triste. Eu acho que agora eu realmente percebi que por mais feliz que ele tenha me feito esse tempo todo, eu sei agora que ele é um garoto normal, com defeitos. Assim como eu. E que ele não era o homem certo. Por um tempo acreditei que siim, agora não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário