terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que passou, calou

Hoje eu percebo que as mudanças talvez nao tenham sido täo grandes assim. Eu continuo sendo aquela garota feita de sentimentos, guiada pelo coraçäo, amanta das boas maneiras. Continuo idealizando sentimentos, esperando mais do que podem me dar. Continuo acreditando na gente, ou talvez nao. Talvez eu tenha deixado de acreditar na gente para acreditar em mim. Para acreditar que eu sou capaz. Para deixar de pensar que sem voce eu sou metade. Näo, eu näo sou metade.Eu sou täo inteira que as vezes chego a me assustar com o meu poder. E sabe por que eu sou inteira? Porque eu lutei por voce todos esses dias, e todos os segundos. Porque eu tenho consciencia de tudo que voce fez por mim. Eu tenho consciencia de todas as vezes que voce me fez rir. Embora nao tenhamos passado tanto tempo juntos, os momentos bons nao se contentavam em ser apenas bons, era maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário