terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudanças.

Eu sinto uma falta enorme. Enoooorme. E eu me pergunto quando que inventaräo o teletransporte. Mesmo sabendo que de nanda resolveria o meu problema. Porque voce pode até estar do meu lado e isso nada alterar a sua ausencia. E por incrível que pareça, algumas vezes até aumentar. E eu me pergunto o que voce fez das nossas ligaçoes. Eu me pergunto onde está aquele agora que tinha e demonstrava tanto prazer em falar comigo.Ultimamente eu tenho recordado todos os dias a nossa primeira ligaçao. OOONDE ESTÁ?! Será que é só um recesso que logo acabará? Será que eu vou voltar a ver ligaçoes, chamadas perdidas, mensagens e depoimentos? Talvez seja a vida nos mostrando que ninguém manda nela. Ela se reinventa a cada dia, a cada detalhe, a cada gesto, a cada mudança. E a nós, täo donos de si, s;o nos resta aceitar e aprender a lidar com esse novo desconhecido que todo dia nos é imposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário