terça-feira, 3 de agosto de 2010

Escolhas

As vezes a gente percebe que algumas coisas não são tão importantes quanto a gente imaginava. Algumas coisas que a gente julgava essenciais não passam de meros detalhes;. A gente deixa de lado uma coisa. Não por orgulho ou soberba mas porque aquilo já não se encaixa mais na nossa vida. Em outras vezes a gente tem que ter coragem suficiente pra acreditar que ‘aquilo’ realmente não seria pra sempre. Talvez amadurecer o suficiente para aceitar que cada dia que passa é a proximidade do fim. Posso até estar errada, mas pra mim, o que dói mais em um fim de relacionamento não é a falta. É a presença. A presença de idéias, de juras. A lembrança. Pra mim o pior é saber que realmente não vou cumprir. Pq eu até sabia que não ia. Será hipocrisia minha falar que ia ser pra sempre. Eu acreditava, melhor, eu queria. Porque acreditar e querer expressam idéias totalmente diferentes. Agora, eu me pergunto: Será que foi errado falar num pra sempre? Não, não acho. Embora não sinta mais isso, nem saiba o real valor do ‘pra sempre’ na hora eu queria e acreditava que a gente seria pra sempre. Não queria que houvesse raiva e ressentimentos, não me acho culpada. Como eu te falei o tempo faz milagres. Eu sei que foi pouco tempo mas foi o tempo suficiente pra eu perceber o que eu realmente queria pra mim. Pra decidir como seria o meu futuro.

L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário