sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Parei com você

Já cansei de todo esse teu cinismo disfarçado. Essa tua imaturidade e infantilidade que você julga ser primordial e essencial. Será que você nao percebe que isso nao muda nada? Que querer mostrar nao se importar comigo é se importar cada vez mais? E principalmente, hoje, o que vem de você nao me interessa mais. Casa detalhe, cada pensamento, cada fala. Pra mim tanto faz. Você que já foi tudo um dia é hoje um quase e um quase sempre vira nada. Sinto esse dia se aproximando cada vez mais e já chego a ter até pena de você. Pena porque cada dia que passa eu sei que você também sente minha aunsência. Sente que eu fui deixando, deixando,deixando. Sente que eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. É uma pena isso ter acontecido. Eu já tinha imaginado tanta vida pra gente. Tantas realizações, viagens, sonhos. E sabe porque eu tenho pena de você? Porque você me perdeu. Você perdeu a menina que sonhava dia e noite com você. Sabe, hoje ela nao imagina mais você voltando arrependido dizendo que nunca a esqueceu, ela nao imagina mais as flores na sua mão, ela nao imagina mais as viagens que vocês poderiam fazer juntos. E sabe por que isso doi em ti?! Porque tu nunca esqueceu ela. Por mais que você afastasse ela um pouco da sua vida, ela sempre esteve viva lá. Porque quando você está trsite querendo falar com alguém é dela que você lembra, porque quando você fala de amor é ela que lhe vem em mente. Ela teve, tem e sempre terá um lugar na sua vida e no seu coração. Mas você a perdeu por acreditar que ela sempre estaria disponível. Ela percebeu: era realmente muito ontem pra pouco hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário