quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Realmente

e eu realmente acho que nao existiu e nem vai existir no mundo alguém que te ame tanto quanto eu te amei. Ninguém vai aceitar, compreender e amar tanto os seus defeitos, os seus medos e as suas loucuras. Porque até mesmo quando eu reclamava de você era uma tentativa frustrante de pedir para que você nunca mudasse. De pedir para que você continuasse sendo aquele garoto que entrou na sala com uma rosa pra mim. Pra que você continuasse sendo aquele garoto que me fazia cartas e relatava o seu monstruoso amor a quem fosse. Aquele garoto que cuidou de mim como disse que cuidaria. Que me fez descobrir que a razão das nossas vidas por ser sim uma pessoa. Uma única pessoa que te faz ir além. Que é tolerante e compreensiva. Eu queria pedir para que você continue sendo essa pessoa linda e que você faça com que outras sintam por você o que eu senti. É verdade, hoje não é mais assim. Nós sabemos bem disso. Mas eu nunca vou esquecer você, porque foi você que me fez descobrir isso. Você me mostrou um mundo lindo lá fora. E foi tão bom que eu nao quero abrir mão do carinho que eu sinto por você devido a esse fato. E é algo tão bom que eu acho que você devia e deve continuar abrindo portas e mostrando novos mundos a meninas que como eu tinham medo. Você me ensinou a nao ter mais medo e é por isso que hoje eu estou tão feliz com o príncipe que eu esperei a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário